quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ser como você

Aprendi que o maior milagre que Deus pode fazer é dentro de nós.
Por muito tempo relutei com Deus e comigo mesmo, porque eu não gostava de quem eu era. Sempre tinha um sonho de ser outra pessoa, eu achava que ser eu mesmo não era legal, sempre me achava inferior e insignificante.
Em Romanos 9.19 a 21 fala sobre a forma como deve ser feito o vaso. Quem escolhe como o vaso deve ser é Deus e ninguém mais e relutar com isso é perda de tempo, sem contar que não vai adiantar. Temos que aceitar ser o vaso que fomos escolhidos para ser para que a obra de Deus seja completa em nós.
vaso de barro nas mãos do oleiro
Muitas vezes achamos que a maior obra é a que Deus faz através de nós, sendo que a maior obra é a que Deus faz em nós, dentro de nós. A cada dia precisamos ser moldados, como um vaso nas mãos do oleiro.
Gosto de terminar com um versículo, então segue em Filipenses 1.6
"Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus."

Share |

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba nossas postagens gratuitamente:

Digite seu email:

...vá tbm na opção SEGUIR e seja abençoado!