sábado, 30 de julho de 2016

Mudanças e retorno

Faz tempo que eu não apareço por aqui, faz tempo mesmo e tanta coisa mudou... Criei esse blog acho que já faz mais de cinco anos atrás, porém eu não mantinha muita frequência por aqui, acabei desistindo pela correria do dia a dia, desde de 2012 eu não dou as caras, como o tempo passa, achei até que este blog nem existia mais kkk...
Hoje eu estava indo criar um novo blog, quando descobri que este ainda existia, mas quero um blog diferente, será mais pessoal e interativo, quero trazer coisas do dia para você e interagir mais, com dicas de faça você mesmo, compartilhar histórias e aprendizados e dicas para uma vida com Deus.
NÃO É PRECISO TER ASAS PARA PODER VOAR
Foi o primeiro título deste blog, depois fiz algumas alteração e agora eu volto com os SEGREDOS DA MAR
Muita coisa boa e novidades vem por ai, junto com meu canal do YouTube que estava bem parado assim como o blog e agora vamos reascender a chama!
É isso aí então te espero nos próximos posts...
Abraço e fiquem com Deus!
Share |

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba nossas postagens gratuitamente:

Digite seu email:

...vá tbm na opção SEGUIR e seja abençoado!